segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Domingo chuvoso... pessoal a esquivar-se!!!


Acordei de manhã e até estava solarengo… mas com o chegar das 9h (hora marcada com o pessoal para início da volta) começa a chover e o pessoal a esquivar se, nomeadamente o César! Ele que já não anda há 4 meses… depois claro vai custar ainda mais! Sendo assim saímos de minha casa às 9:15, devido há um problema na corrente da minha bicicleta (que emprestei ao meu primo, pois as duas “pretas” dele estavam no A.G.S.) eu o Nuno e o meu irmão Carlos (que também já esta parado há um tempo devido ás aulas na faculdade). Fomos mais uma vez pedalar para os lados do aeródromo para fazer horas… visto que havia pessoal que ia incorporar as 10:00. Andamos também por Alfena e fomos até Água Longa, ponto de encontro, ter com o Resto do pessoal.
Por azar o Vítor não pode ir, pois a suspensão dele pifou, ao encher com a bomba, partiu a válvula!!! Lá vai a bichinha para o A.G.S. (ele agradece). Ás dez horas incorporaram no pequeno grupo o Jorge e o Serafim (que teve que aguardar resposta positiva do requerimento que meteu:-), bem e já éramos 5, nada mau!!! Em tempos éramos só eu o Nuno e o Serafim… Continuámos o nosso treino para os lados do Alto Cornadinho (ponto mais alto de Água Longa), e o Nuno apesar de estar numa bike emprestada continuava a mostrar que está cada vez melhor, sempre a liderar, já o meu irmão sofria nas subidas e mantinha um ritmo mais lento (normal para quem parou algum tempo). Eu ao fim de duas horas e meia comecei também a evidenciar algum cansaço, pois o dia anterior não tinha sido nada meigo… O meu irmão acabou mais cedo, por volta das 11:00 devido ao cansaço, e nós continuamos para os lados de Lamelas. Aí sim, começamos eu e o Serafim a perder terreno para os da frente o Nuno e o Jorge (de realçar que o Serafim estava constipado) eu começava a ficar KO e a pedir o fim da volta que já não estava muito longe… Foi assim mais um domingo chuvoso de 2009 (o primeiro dia de 2009 que pedalei á chuva, pois eu sou como os gatos…) em que chegamos encharcados mas satisfeitos!
Ps: esta é uma foto da Prova de Ori-Btt na trofa!

1 comentário:

Sergio-Andre disse...

Parabens ! Nao se aleijem !! ihih !Um abraço ao Nuno Pinheiro !P.s. tenho uma boa bicicleta ! Mas, gosto pouco de andar nela !