sábado, 7 de fevereiro de 2009

Começam os treinos a doer!!!


Boas pessoal!!! Parece k arranjei tempo para escrever no blogue... Eu tinha dito k ia apresentar o pessoal, mas primeiro tenho k lhes pedir autorização!!! Convém.
Hoje o treino até nem foi muito puxado, pelo menos pra o que costumo estar habituado, mas no inicio de todos os anos acusamos sempre o excesso de bolo rei e das rabanadas...
Hoje saímos mais tarde do k é habitual, às 10:45, para fazer um pouco de estrada. Fui eu e o meu primo Nuno, para os lados de Recarei, Aguiar de Sousa, Senhora do salto etc… no final acabamos por fazer 80 km e não esticamos muito a corda pois da parte da tarde já tínhamos outra volta marcada com o pessoal. Para surpresa minha o meu primo decidiu alterar a rota normal que já é habitual fazer, subimos por Valbom e fomos ao alto de Valongo! Ora isso não estava programado mas como treino é treino que se lixe! O que me estava a realmente preocupar era a voltinha marcada para a parte da tarde (16:00 BTT) … pois sem treinos já sabia que era empeno certo! O meu primo como já tem alguns km nas pernas este ano não estava muito preocupado. Chegamos a casa por volta das 14:00 foi comer descansar uma horita e preparar para arrancar outra vez!
Às 16:00 já éramos mais… eu, Nuno, Serafim, Bruno e o Bento (colegas de trabalho) fomos para os lados do aeródromo da Maia mostrar algumas descidas (e subidas :-) ao pessoal (Bruno e o Bento que se estão a agora a iniciar no Btt). Como é normal e estão ainda apreender não se aventuraram muito a descer, e a subir também precisam de mais algum treino, embora ficasse surpreendido com o Bento, que a descer trilhos técnicos estava com grande á vontade, não parecendo que era a primeira vez que praticava Btt! Acabamos por volta das 18:00. No final eu já estava de rastos (tal como o Bruno e o Bento, penso que gostaram) pois foram quase seis horas a pedalar para mim e para o meu primo que é bom para inicio de ano; embora tenham sido seis horas com descanso pelo meio…Foi assim mais um sábado cheio de pedaladas e a pensar já no dia seguinte pois há que aproveitar o bom tempo. Ps: depois mostro algumas fotos dos nossos locais mais bonitos...



Sem comentários: